Mala de viagem quebrou na primeira utilização, descosturou no zíper e cliente solicita reembolso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

01/04/2026 às 03:32

ID: 244887551

Mala parecia ser boa, mas na primeira viagem quebrou. Fui descer de um trem e a mala caiu do vagão, nao tinha excesso de peso, a mala é média 23kg e tinha 15kg de peso. Comecou a descosturar no ziper. Quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 09:10

Olá! Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido com a sua mala e entendemos a sua insatisfação.

Para que o seu caso seja analisado corretamente, é necessário acionar o nosso time de garantia, responsável por esse tipo de tratativa.

Por favor, envie um e-mail para [email protected]
com uma breve descrição do defeito e as seguintes informações:

Foto frontal do produto
Foto do defeito
Cupom de compra ou fatura (com a compra, data e valor)
Nome completo, RG, CPF e endereço com CEP
Foto da etiqueta interna (a etiqueta pendurada no forro)

Nosso time responsável fará a análise e buscará a melhor solução para o seu caso. O prazo de retorno é de até 7 dias úteis, e o contato será feito por e-mail.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Equipe Up4you | Atendimento ao Cliente