Atraso na entrega de compra online e solicitação de reembolso

Resolvido
São Paulo - SP
16/01/2026 às 19:03
ID: 237935579
Fiz uma compra na loja virtual com frete pago, e entrega prevista para 14/12/2025.
Hoje, 16/01/2026, ainda não recebi a minha compra, mais de 1 mês depois do prazo previsto para entrega.
Uma falta de respeito gigantesca com o consumidor. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui].
Quero meu reembolso o quanto antes.
Não recomendo!
E também vou acionar os órgãos de defesa do consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 16:16
Olá M Alexsandra , como vai? Espero encontrá-la bem.
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e pelo transtorno causado, como bem sabe, os correios entraram em greve. Entendemos totalmente a sua insatisfação e reconhecemos que a situação está muito aquém do padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
De fato, houve um atraso significativo em relação ao prazo informado no momento da compra e lamentamos profundamente por isso. Sua reclamação é legítima, e sentimos muito por qualquer sensação de desrespeito ou prejuízo que essa falha tenha causado.
Reforçamos que levamos sua manifestação muito a sério e que ela será utilizada para revisar nossos processos logísticos, a fim de evitar que situações como essa se repitam.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que a solicitação de reembolso já está na área responsável e será realizada de acordo com a forma de pagamento.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Cynthya Silva
UpPremium
Réplica do consumidor
10/02/2026 às 13:28
Já tem mais de 2 meses da minha compra e até agora, só promessas por parte da empresa.
Ainda não recebi o reembolso da compra que fiz e o produto nunca chegou.
Simplesmente uma vergonha e desrespeito com o consumidor.
Réplica da empresa
11/02/2026 às 08:30
Sr M Alexsandra, como vai?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda essa situação e pelo tempo de espera. Entendemos completamente a sua insatisfação dois meses é um prazo inaceitável e não representa o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Verificamos o seu caso com prioridade máxima e já solicitamos o reembolso imediato da sua compra. O processo está sendo tratado com acompanhamento integral da nossa equipe até a finalização, e você receberá a confirmação diretamente no seu e-mail cadastrado.
Assumimos total responsabilidade pelo ocorrido e estamos reforçando nossos processos internos para que situações como essa não voltem a acontecer.
Permanecemos à sua disposição para qualquer dúvida e seguiremos acompanhando seu caso até a conclusão do reembolso.
Atenciosamente,
Cynthya Silva
Uppremium.com
Consideração final do consumidor
14/02/2026 às 14:43
Hoje recebi o reembolso da compra.
Agradeço a UP Premium.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8