Atraso na entrega e impossibilidade de cancelamento de pedido Riachuelo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

12/01/2026 às 19:34

ID: 237455179

Fiz uma compra no dia 13/12/2025 no aplicativo da Riachuelo com eles, a previsão de entrega era dia 19/12/2025, até a data de hoje (12/01/2026), o pedido consta como preparando no aplicativo, não recebi. Entrei em contato com a Riachuelo duas vezes, no primeiro contato, eles informaram que ia cobrar a loja do atraso e pediram um prazo de 5 dias úteis para um retorno, passado o prazo entrei em contato novamente com a Riachuelo que informou que a loja em questão não deu retorno algum sobre o meu pedido e que não era possivel o cancelamento do pedido, que iriam cobrar novamente a loja e pediram um prazo de 72 horas uteis para retorno. Se a loja não é capaz de atender clientes online não faça vendas onlines em sites parceiros, é um descaso total com o cliente, não conhecia a loja antes, passei a conhecer pelo aplicativo da Riachuelo e não recomendo nem para o meu inimigo, DESCASO TOTAL, quero o reembolso do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 11:47

Olá Roseli, como vai? Espero encontrá-a bem.

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela falta de retorno em seus atendimentos. Sabemos o quanto isso é frustrante e reconhecemos que não oferecemos a experiência que você esperava e que é o nosso padrão de qualidade.

Como parceiros da loja Riachuelo, confirmamos que o valor referente à sua solicitação já foi devidamente devolvido, conforme falamos. Ainda assim, entendemos que o transtorno causado vai além da questão financeira, e por isso lamentamos profundamente o ocorrido.

Estamos revisando nossos processos internos para garantir mais agilidade e clareza na comunicação, evitando que situações como essa voltem a acontecer. Sua manifestação foi muito importante para identificarmos pontos de melhoria.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de reconquistar sua confiança e recebê-la novamente em futuras compras, oferecendo uma experiência muito mais positiva, transparente e satisfatória.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
Cynthya Silva
Uppremium

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 14:40

A Cintia me atendeu super bem pelo whatsapp, mas o desgaste gerado anteriormente pela falta de retorno da empresa e atraso na entrega, fez com que eu não veja a empresa com uma empresa confiavel para fazer uma nova compra.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5