Nota fiscal com informações incorretas e empresa se recusa a corrigir

Não respondida
São Paulo - SP
24/07/2025 às 14:17
ID: 222907017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra do pedido n ***** na loja UPUPBEBÊ no dia 16/07/2025, com pagamento feito via PIX. Os produtos foram entregues corretamente, mas ao solicitar a nota fiscal, recebi no dia 22/07/2025 um documento com informações incompletas e incorretas.
A nota foi emitida com a descrição genérica "Infantil Diversos", sem mencionar os itens comprados (que incluíam jaquetas, conjuntos, bodies etc.). Além disso, consta uma fatura com vencimento em 21/08/2025, sendo que a compra foi quitada à vista via PIX.
Entrei em contato via WhatsApp e fui informada de que não corrigem a nota fiscal, e que, se eu quisesse, poderiam cancelar o pedido e devolver o valor. Acho essa postura inadmissível, pois apenas solicito um direito básico: a emissão correta da nota, com os produtos listados e a forma de pagamento adequada.
Solicito a revisão imediata da nota fiscal, com a descrição de todos os itens e a retirada da informação incorreta sobre fatura, respeitando o que determina o Código de Defesa do Consumidor.