O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
uranum respondeu
24/09/2025 às 11:45
Olá, Luana Gimenez.
Sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou com a sua compra. Entendemos perfeitamente a frustração de não receber o produto no prazo esperado, principalmente quando havia uma viagem programada para utilização.
Verificamos que o prazo de entrega informado para o seu pedido era até o dia 24/09/*******, quando foi aberta a reclamação. Infelizmente, não conseguimos atendê-la dentro da urgência necessária para sua viagem. Reconhecemos o quanto essa situação foi frustrante, já que a expectativa era utilizar o produto em um momento especial.
Gostaríamos de reforçar que o pedido já foi cancelado e o reembolso integralmente realizado. Lamentamos profundamente por não termos conseguido corresponder à sua expectativa.
Nosso objetivo é que todos os clientes tenham uma experiência positiva e segura ao comprar conosco.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por compartilhar seu feedback, que é essencial para o nosso crescimento. Permanecemos à disposição para ajudá-la no que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Uranum.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Resolveu mas gerou desgaste de qualquer maneira e aqui quis distorcer a situação e a data da entrega. Comprei dia 17 com entrega em 3 dias úteis. Foi postado dia 18 então entrega que constava no rastreio era 23/09 e não dia 24/09. Perder a carga e ficar dois dias parada sem qualquer movimentação foi o cúmulo. Não voltaria fazer negócio diretamente com eles. Estiramento desgastante. Mas agradeço por ter resolvido após a reclamação