Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2025 às 19:54

ID: 212407303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Continuo sem receber minha a capa do meu celular 15/2 , hoje é dia 17/03 é o que a empresa fala que a empresa de transporte esta sobrecarregada? A um mês. Eles ja receberam o pagamento. Eles não sao sérios! Não comprem na Urban conect! Não comprem!

Compartilhe