Capas de celular de péssima qualidade e sem garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/06/2025 às 00:07

ID: 219152315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

As capas são de péssima qualidade!
Comprei duas capas, uma pra mim e outra pra minha irmã e as duas em menos de um mês desbotaram e a parte onde tem a inicial saiu toda a cor, enferrujada, desbotada.
Entrei em contato com a empresa e fizeram pouco caso. Não dão garantia nem de um mês de uma capa com valor agregado considerável. (Em torno de 260,00)
Sem contar que vem da China que vi no rastreio.
Péssima qualidade! Não comprem!

Compartilhe