Péssimo atendimento pós-vendas

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/04/2025 às 11:21
ID: 213840629
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pelo site uma capa de celular mas quando a recebi veio menor do que o tamanho do meu celular. Quando fui reclamar, disseram que a culpa foi minha por não ter prestado atenção que a letra U quer dizer Ultra e eu deveria ter ***** isso.
Informações sem clareza, atendimento via WhatsApp áspero e prepotente.
Não exercem o direito de devolução de 7 dias após o recebimento para compras de internet.
Não recomendo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/04/2025 às 11:36
Dados imprecisos e incompletos nas informações gerando dúvidas e, por isso, acarretam em erros que não podem ser sanados no pós vendas, pois não cumprem com a lei de devolução em até 7 dias para compras por internet.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0