Produto de má qualidade e envio repetido: solicitação de estorno negada fora do prazo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

15/09/2025 às 10:20

ID: 226911621

Fiz a compra de duas capas pelo site acreditando que pelo valor as capas seriam de excelente qualidade. Quando recebi o primeiro número de rastreio vi que estava vindo da China. Inicialmente já achei que fui enganada, porque não sabia que vinha de lá. Entrei em contato pelo WhatsApp e me informaram que eu poderia acompanhar que chegaria no prazo de 30 dias. Acompanhei o primeiro rastreio e o foi impedido na alfândega. A moça me passou um novo número de rastreio. Depois me passou o terceiro número. Fiquei acompanhando pelo terceiro porque onde eu moro não chega Correios. E preciso me deslocar. Pelo terceiro não tinha chegado ainda, até que fui pegar outra encomenda e o pacote estava lá junto. Conferi novamente no rastreio e vi que ainda estava pendente. Comecei a usar e no segundo dia a costura já começou a sair. Sendo que o couro não parece de qualidade. No sábado à noite já enviei um e-mail pedindo o estorno e que eu faria a devolução dos produtos. Até que hoje de manhã a pessoa do WhatsApp me informou que foi entregue dia 04/09, e que eles tinham enviado pela quarta vez, sendo um novo código de rastreio. Com isso, eu não posso mais receber o estorno, pois não está no prazo de 7 dias. Estou indignada, porque uma empresa enviar o mesmo produto 4 vezes e eu estar acompanhando pelo terceiro, e ainda ter que ficar com um produto sem qualidade, pagando o preço alto que cobram.

Compartilhe