O que aconteceu
Fiz um compra no dia 10 de Setembro (#6983), efetuei o pagamento via pix, ao verificar o status do pedido alega que a etiqueta foi emitida e logo após cancelada pelo emissor. Agora está aguardando a postagem pelo remetente. Até agora mais nenhuma atualizacao. Tenho um evento daqui a alguns dias e preciso do vestido!
Aguardo atualizacoes!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
URBAN RACE OFICIAL respondeu
01/10/2026 às 16:46
Olá! Compreendemos a sua preocupação, especialmente por se tratar de um vestido para um evento com data próxima.
A etiqueta original do seu pedido (#*****) precisou ser cancelada e substituída pela nossa equipe devido à greve dos Correios. Realizamos essa alteração de transportadora de forma proativa para garantir que o seu pedido não ficasse retido e chegasse a tempo para o seu compromisso.
De acordo com o nosso sistema e a transportadora responsável, a entrega do seu vestido foi concluída com sucesso no dia 16 de setembro.
Como não identificamos contatos seus em nossos canais oficiais de atendimento antes desta publicação, não tivemos a oportunidade de informá-la sobre a alteração da etiqueta de envio com antecedência. Lamentamos a confusão e a ansiedade geradas pela falta de atualização no rastreio original.
Caso você não tenha recebido o pacote pessoalmente (por ter sido entregue a um familiar, vizinho ou na portaria), ou caso haja qualquer divergência com a entrega, pedimos que nos informe imediatamente através dos nossos canais de suporte ou por mensagem privada aqui no Reclame Aqui para que possamos averiguar o ocorrido.
Esperamos que o vestido seja perfeito para o seu evento e seguimos à total disposição!
Equipe Urban Race!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tudo foi resolvido