O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Urban Zone Jeans respondeu
31/07/2026 às 16:04
Olá!
Lamentamos sinceramente por toda a situação relatada e pelos transtornos ocasionados ao longo do seu atendimento. Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Verificamos que o seu pedido foi devidamente enviado e, conforme o acompanhamento junto à nossa transportadora, já consta como entregue. No entanto, caso a peça recebida não esteja de acordo com o modelo ou tamanho desejado, estamos à disposição para prosseguir com a troca do produto. Dessa forma, após a devolução, poderemos realizar um novo envio conforme a sua solicitação ou, caso prefira, prosseguir com o reembolso.
Em relação ao nosso atendimento via WhatsApp, estamos enfrentando uma instabilidade em nossa rede de atendimento, o que pode ter ocasionado dificuldades na comunicação e no recebimento das mensagens. Nossa equipe já está trabalhando para solucionar essa questão o mais breve possível, buscando evitar que essa instabilidade interfira em nossa comunicação e no atendimento aos nossos clientes.
Para que possamos dar continuidade à sua solicitação, entraremos em contato com o senhor por e-mail agora mesmo, a fim de alinharmos a melhor solução para o ocorrido e prestarmos todo o suporte necessário.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para solucionar a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento