Cobrança indevida de taxa de integração em ônibus urbano

Não respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
25/05/2026 às 05:48
ID: 249561095
A urbana pe diz que existe legalidade em cobrar mais de mim pela integração. Todos os passageiros que fazem integração metrô ônibus pagam um valor fechado e quando passam na catraca nenhum valor a mais é cobrado. Mas em certos ônibus quando o sistema de integração como metrô é feito é cobrado taxa. Qual a diferença entre o serviço que eu recebo e o dos outros passageiros? Porque tenho que pagar mais por um serviço que outros não precisam pagar? A urbana não informa e o governo se omite.