Cobrança indevida e falta de resposta no Cartão VEM

Não resolvido
Paulista - PE
17/11/2025 às 20:07
ID: 232151421
Na quarta-feira dia 12/11/2025, efetuei a seguinte reclamação pelo WhatsApp do Cartão Vem:
"Embarquei na linha 050 às 12:19h e às 13:31h foi descontado valor na passagem, quando deveria ter feito a integração temporal.", onde me passaram o protocolo de número *****, com a promessa de resposta por e-mail em até dois dias. Já se passaram cinco dias e não obtive resposta.
Cartão Vem número *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/12/2025 às 09:16
Vou continuar a utilizar o serviço por obrigação, não por opção. Mas que é péssimo, é.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1