Cobrança indevida e falta de resposta no Cartão VEM

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

17/11/2025 às 20:07

ID: 232151421

Na quarta-feira dia 12/11/2025, efetuei a seguinte reclamação pelo WhatsApp do Cartão Vem:
"Embarquei na linha 050 às 12:19h e às 13:31h foi descontado valor na passagem, quando deveria ter feito a integração temporal.", onde me passaram o protocolo de número *****, com a promessa de resposta por e-mail em até dois dias. Já se passaram cinco dias e não obtive resposta.
Cartão Vem número *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2025 às 09:16

Vou continuar a utilizar o serviço por obrigação, não por opção. Mas que é péssimo, é.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1