Estorno da taxa de envio do VEM não realizado após atendimento presencial

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

03/10/2025 às 07:37

ID: 228419911

Fui no atendimento buscar meu Livre Acesso VEM na *****, fui bem atendido, porém o estorno da taxa de envio (paguei e não foi enviado) solicitado não entrou. O rapaz que me atendeu solicitou o estorno e, na hora, não entrou e disse para eu aguardar 24h. Pois bem, o estorno não entrou. Por favor, solicito que estorno o valor da taxa de entrega que paguei, pois tenho problemas e é complicado para eu ir na sede do VEM novamente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/10/2025 às 17:14

Estornaram, mas não aconselho solicitarem entrega em domicílio. É melhor agendar para buscar o VEM, é mais seguro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6