Estorno da taxa de envio do VEM não realizado após atendimento presencial

Resolvido
Recife - PE
03/10/2025 às 07:37
ID: 228419911
Fui no atendimento buscar meu Livre Acesso VEM na *****, fui bem atendido, porém o estorno da taxa de envio (paguei e não foi enviado) solicitado não entrou. O rapaz que me atendeu solicitou o estorno e, na hora, não entrou e disse para eu aguardar 24h. Pois bem, o estorno não entrou. Por favor, solicito que estorno o valor da taxa de entrega que paguei, pois tenho problemas e é complicado para eu ir na sede do VEM novamente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/10/2025 às 17:14
Estornaram, mas não aconselho solicitarem entrega em domicílio. É melhor agendar para buscar o VEM, é mais seguro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6