Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

28/11/2019 às 12:54

ID: 97501971

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Os totens de recarga de VEM estudantil ainda estão cobrando taxa. No site da urbana PE informa que tal taxa teria sido retirada. Já verifiquei junto a grande recife e me enviaram para falar com a UrbanaPe.
Exijo que seja devolvido os valores que foi cobrados durante as minhas compras de crédito durante este período. Eu tenho as fotos e os originais canhotos de recarga.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2019 às 14:35

Boa tarde, Diego! Entraremos em contato para averiguar seu caso. Obrigado.