Não resolvido

Não recebi minha compra e a loja apaga minhas mensagens

UrCase BR

cidade: Andradina

O que aconteceu

Fiz uma compra com eles , já passou o prazo de entrega e não recebi a compra . Mandei recado no insta deles mas eles apagam e não respondem

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. UrCase BR respondeu

    05/10/2026 às 19:15

    Olá Vanessa, tudo bem? Aqui quem fala é o Caio, especialista do Reclame Aqui.

    Desculpe-nos desde já por qualquer problema ocorrido com o seu pedido.

    Verificamos que nossa atendente do suporte já está em contato com você por email resolvendo o seu caso.

    Caso ainda tenha qualquer dúvida ou necessite de alguma informação adicional sobre o seu pedido, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais:

    E-mail: [email protected]

    Página de contato: https://urcasebr.com/pages/contato

    Um grande abraço,

    Caio Especialista Reclame Aqui

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Nada foi resolvido