O que aconteceu
ASSUNTO: Reclamação formal Falha nas corridas, cobranças indevidas e descaso no atendimento
Venho registrar minha indignação com a GO JET Brasil pelos serviços prestados em Torres/RS, no dia 11/10.
Na ocasião a fim de deslocamento, tentei duas corridas com patinetes que não funcionaram. Na primeira, o equipamento não andava e na segunda, após nova cobrança, mesmo erro. Em menos de 10 minutos 2 recargas, R$25,00 e o patinete nao saiu do lugar.
Além das falhas nos equipamentos e no aplicativo, o atendimento foi extremamente insatisfatório. Entrei em contato com o suporte via aplicativo e, apesar de ter sido informado de que o caso seria analisado, enviei diversas mensagens e fui respondido pelo atendente de IA. Sem receber uma solução ou um retorno adequado.
É inadmissível que o consumidor seja cobrado por um serviço que não funciona e ainda precise insistir repetidamente para conseguir atendimento.
Diante disso, solicito o estorno integral em conta corrente das cobranças indevidas referentes às duas corridas, no valor de R$25,00 além de um posicionamento formal sobre as falhas ocorridas e o descaso no atendimento.
Possuo capturas de tela que comprovam os problemas e minhas tentativas de contato. Caso não haja uma solução satisfatória, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor e me reservo o direito de tornar pública minha experiência.
Aguardo uma solução efetiva e um retorno formal da empresa.