Em réplica

Não recebi meu pedido ***** e o prazo foi descumprido

USE BASTONI

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no começo de setembro e até assinei um seguro de entrega e nao recebi até agora, o prazo esta muito fora do prometido o pedido é *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. USE BASTONI respondeu

    22/09/2026 às 22:23

    Olá, Alessandra, o prazo de entrega informado no ato da compra é de 7 a 14 dias úteis.

    Seu pedido foi feito no dia em 08/09/2026 às 16:54, o processo de envio se inicia no seguinte dia útil após sua compra, então a previsão de entrega do pedido está entre os dias 26 e 29, devido a cair no final de semana.

    Localização atual do seu pedido abaixo:

    Objeto em transferência - por favor aguarde.

    de Unidade de Logística Integrada, Valinhos - SP

    para Unidade de Tratamento, Sao Paulo - SP

    22/09/2026 15:49

    Segue informações de rastreamento abaixo:

    Código de rastreamento:

    *****

    Link de rastreamento:

    https://rptn.in/c/*****

  2. Consumidor respondeu

    23/09/2026 às 02:01

    Nossa demora muito pra entregar as bengalas vcs fazem ou compram em outro lugar? Tem como cancelar meu pedido?