Resolvido

Produto não entregue e falta de comunicação com a empresa Bastone após 60 dias da compra.

USE BASTONI

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Há mais de 60 dias Comprei via internet Uma bengala da Bastone Até hoje não foi entregue Não consigo me comunicar com eles Gostaria de uma posição de entrega

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. USE BASTONI respondeu

    13/04/2026 às 14:11

    Bom dia, Paulo. Conseguimos achar o seu pedido através do seu email, não fazem 60 dias que ele foi feito, seu pedido foi feito em 20/03/2026 às 8:44, ou seja 24 dias.

    Informamos que seu pedido já chegou a sua cidade e deverá ser entregue nos próximos dias, por conter dados pessoais, enviaremos todas as informações para o seus contatos pessoais.

    O reclame aqui não faz parte do nosso canal oficial para suporte, atendimento ou compras.

    Toda e qualquer demanda do cliente deverá ser enviada para o email: [email protected]

    Atendimento de Segunda a Sexta: das 8:00 as 17:00, Exceto feriados.

    Comentários no reclame aqui não resultarão em aceleração ou prioridade no atendimento.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Acho q a empresa deve urgentemente melhorar sua forma de se comunicar com os seus clientes.Sob pena de ter várias reclamações desnecessárias