Atraso na entrega de camisetas co.

Não respondida
Goiânia - GO
11/02/2026 às 16:01
ID: 240468447
Fiz a compra de 2 camisetas com a Use Bem-Te-Vi no dia 04 de fevereiro de 2026. Paguei pelo Sedex para que a compra chegasse mais rápida, já que viajo para outro estado nessa sexta-feira (13). Moro em Goiânia, que por sinal é uma cidade a menos de 3h da sede da empresa, então não deveria demorar tanto assim!
A chegada do produto à minha casa estava prevista para ontem, dia 10/02. Passou-se um dia do prazo e minha encomenda sequer foi posta nos Correios. Desde o dia 04/02 o status continua o mesmo: "Em Preparação".
Quando entrei em contato com a loja (dia 06/02, sexta), me explicaram sobre o atraso e que tentariam solucionar dando prioridade ao trabalharem no final de semana para enviar os pedidos. Só me informaram porque mandei mensagem. Também me prometeram que chegaria até quinta-feira, um dia antes da minha viagem, mas estamos na quarta e o produto sequer foi enviado.
Viajo para o Rio na sexta (13) e vou a São Paulo no dia (20) para assistir ao show do Bad Bunny no dia 21/02. As camisas seriam vestidas no show, mas viajo em 2 dias e até agora ABSOLUTAMENTE NADA do meu pedido ser enviado.
Continuo mandando mensagens pelo WhatsApp, e não obtenho respostas: um completo DESCASO!
Por favor, me ajudem a solucionar isso!