Qual a reputação de Use Bem-te-vi?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 9.1/10.

Desempenho de Use Bem-te-vi

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 27 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 74.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
5 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
14 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.86.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 100% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Use Bem-te-vi?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Use Bem-te-vi

Exibindo 5 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atraso na entrega

Venho por meio deste canal formalizar uma reclamação referente à compra realizada no dia *****( n pedido #*****) , cujo prazo...

Não respondidaHá 1 mês
Pedido não enviado e falha de com.

Eu fiz um pedido com a loja ué foi confirmado no dia 05/03, com previsão de entrega para dia 12/03. Fiz o pedido com bastante...

Não respondidaHá 3 meses
Atraso na entrega de camisetas co.

Fiz a compra de 2 camisetas com a Use Bem-Te-Vi no dia 04 de fevereiro de 2026. Paguei pelo Sedex para que a compra chegasse ...

Não respondidaHá 4 meses
Atraso excessivo na postagem de pedido não personalizado e falta de comunicação da empresa

Realizei uma compra no dia 28/12/2025 e em decorrência a data, imaginei que o pedido seria postado ao menos no dia 05 de jane...

Não respondidaHá 5 meses
Atraso na entrega, falta de informação no ato da compra e ausência de resposta no atendimento ao cliente via WhatsApp.

Fiz uma compra dia 04/12 pelo site. Depois de uma semana o pedido ainda constava em aberto, entrei em contato com a loja via ...

Não respondidaHá 6 meses
1 de 2
Filtros especiais

Categorias

Produtos ou serviços
(1)

Problemas
(5)
(1)
(1)