Camisetas com defeito na estampa e brindes não entregues

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

18/02/2026 às 13:35

ID: 240976099

Comprei duas camisetas "gracas a dios". Porém a estampa veio com defeito, uma camiseta veio amarelada e outra desgastada.

Além de que não houve entrega dos brindes informados no pedido.

Foi um produto caro para a qualidade que foi entregue. No whats e insta não há retorno para solução e o show do artista acontece nesse sábado.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 13:40

Oi! Tudo bem? Vamos por partes

Antes de tudo, sentimos muito pela frustração, principalmente sendo uma camiseta para usar em um show tão importante.

1- Sobre o atendimento
Não houve retorno ainda porque estávamos em recesso de Carnaval. Conforme informado nas mensagens automáticas do WhatsApp, nosso atendimento não estava funcionando nesse período. Somos uma empresa pequena e, assim como qualquer outra, nossos colaboradores também têm direito ao feriado. Retornamos hoje e já estamos colocando tudo em dia.

2- Sobre o problema nas camisetas
Isso realmente não está dentro do nosso padrão. Para dar conta do volume alto de pedidos antes do Carnaval, contratamos dois freelancers para reforçar a produção e, infelizmente, esse defeito deve ter passado por essa etapa sem a revisão adequada.

Pedimos desculpas por isso, não é a experiência que queremos entregar.

Solução
Podemos reenviar hoje mesmo, via Sedex, duas camisetas corrigidas. O prazo estimado de entrega é sexta-feira, chegando antes do show de sábado.

Sobre os brindes que não foram enviados, também incluiremos no novo envio.

Assim que você confirmar o endereço, já despachamos hoje e te enviamos o código de rastreio.

Vamos resolver isso pra você usar sua camiseta tranquila no show

Réplica da empresa

18/02/2026 às 13:42

Oi! Tudo bem? Vamos por partes

Antes de tudo, sentimos muito pela frustração, principalmente sendo uma camiseta para usar em um show tão importante.

1- Sobre o atendimento
Não houve retorno ainda porque estávamos em recesso de Carnaval. Conforme informado nas mensagens automáticas do WhatsApp, nosso atendimento não estava funcionando nesse período. Somos uma empresa pequena e, assim como qualquer outra, nossos colaboradores também têm direito ao feriado. Retornamos hoje e já estamos colocando tudo em dia.

2- Sobre o problema nas camisetas
Isso realmente não está dentro do nosso padrão. Para dar conta do volume alto de pedidos antes do Carnaval, contratamos dois freelancers para reforçar a produção e, infelizmente, esse defeito deve ter passado por essa etapa sem a revisão adequada.

Pedimos desculpas por isso, não é a experiência que queremos entregar.

Solução
Podemos reenviar hoje mesmo, via Sedex, duas camisetas corrigidas. O prazo estimado de entrega é sexta-feira, chegando antes do show de sábado.

Sobre os brindes que não foram enviados, também incluiremos no novo envio.

Assim que você confirmar o endereço, já despachamos hoje e te enviamos o código de rastreio.

Vamos resolver isso pra você usar sua camiseta tranquilo no show.

Consideração final do consumidor

21/02/2026 às 10:23

Caren resolveu muito rapido e foi muit flexivel em resolver!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9