Respondida

Não recebi código de postagem para devolução e o prazo expirou

Use Dami

cidade: Bento Gonçalves

O que aconteceu

Tive duas situações essa semana com a empresa. A primeira comprei umas calças, paguei e aí nos dias seguintes me chamaram que tiveram um erro no site e na verdade estava indisponível. Assim cancelamos o pedido e tudo certo. A outra situação foi hoje referente a devolução de outro pedido. Eu fiz a solicitação da devolução via Whats, e o código de postagem falaram que foi enviado por e-mail, porém não recebi. E hoje lembrei disso e chamei eles pra pedir o código e falaram que expirou ontem. Mas não localizei no e-mail e nem no spam. Deveriam enviar o número pelo Whats já que a solicitação foi via Whats. Gostava da loja mas perderam uma cliente por causa disso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Use Dami respondeu

    22/09/2026 às 11:56

    Olá, Tudo bem?

    Sentimos muito que sua experiência recente tenha causado essa impressão e agradecemos por compartilhar o ocorrido conosco.

    Sobre o primeiro pedido, realmente identificamos uma indisponibilidade decorrente de uma inconsistência no estoque do site. Assim que verificamos a situação, entramos em contato para informar o ocorrido e realizamos o cancelamento do pedido, conforme alinhado.

    Em relação à devolução, gostaríamos de esclarecer o que aconteceu. A solicitação foi realizada através do nosso atendimento via WhatsApp e, após a solicitação, o código de postagem reversa foi gerado e enviado para o e-mail cadastrado no pedido. Também realizamos uma verificação junto à plataforma responsável pelo envio e consta o registro de que o e-mail com o código foi efetivamente encaminhado.

    Nossas orientações informam que o código de postagem reversa possui validade de 5 dias úteis. Quando você entrou novamente em contato conosco, o prazo de utilização do código já havia expirado. Por esse motivo, naquele momento, o código anterior não poderia mais ser utilizado.

    Entendemos, porém, que você não tenha localizado o e-mail, inclusive após verificar a caixa de spam, e lamentamos que essa situação tenha gerado esse transtorno. Nossa intenção jamais foi dificultar o processo de devolução.

    De toda forma, agradecemos pelo seu feedback. Vamos utilizá-lo para avaliar a possibilidade de reforçarmos as informações sobre o código de postagem também pelo WhatsApp, além do envio por e-mail, para tornar o processo ainda mais claro e evitar situações semelhantes.

    Atenciosamente, Equipe Dami.