O que aconteceu
Fiz algumas compras nessa loja a última que comprei foi uma calça Jeans e uma camisa. Fui experimentar e ficou grande. Solicitei a troca e simplesmente eles falaram que como tinha passado 8 dias e o prazo era 7 dias não quiseram trocar por outras peças ou números menores.
Infelizmente não indico para mais ninguém. R$ 300,00 no lixo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Use Dami respondeu
29/09/2026 às 08:53
Olá. Tudo bem?
Sentimos muito que você tenha ficado chateada com a situação e entendemos sua frustração.
Gostaríamos apenas de esclarecer que nossa política de trocas estabelece o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca por tamanho ou modelo, conforme as condições informadas em nossa loja.
No seu caso, a solicitação foi realizada após o prazo estabelecido para esse tipo de troca. Por esse motivo, infelizmente, não conseguimos prosseguir com a troca das peças.
Reforçamos que essa regra é aplicada de forma igual para os pedidos realizados em nossa loja e não tem relação com a vontade de deixar de atender ou solucionar o problema de uma cliente. Entendemos que a peça não ter servido como esperado é uma situação desagradável, mas precisamos seguir os prazos e condições informados para as trocas.
Lamentamos que essa experiência tenha causado essa impressão sobre a nossa loja. Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor em uma próxima compra.
Atenciosamente,
Equipe DAMI