Produto não Entregue - cliente na.

Resolvido
Campinas - SP
12/02/2026 às 14:33
ID: 240568147
Comprei e não recebi qq informação por e-mail - mas a compra foi aceita pelo cartão.
Tentei entrar para rastrear o pedido e o site diz que meu email não está cadastrado.
Vou abrir BO e solicitar estorno ao cartão de crédito.
Isto é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2026 às 14:48
Olá , Cristina. Nossa empresa tem mais de 15 anos no mercado. Você entrou em contato , por algum dos nossos canais??
Já localizei o seu pedido , a previsão de entrega é para o dia 19/02.Inclusive já temos o código de rastreio. Vou te chamar pelo whatsapp para confirmarmos seu e-mail , para verificarmos o ocorrido.
Muito obrigada
Usoarte
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 12:42
É possível efetuar compras na Usoarte mesmo não criando um cadastro. Essa regra facilita a compra - foi o que eu fiz sem nem perceber. O ponto ruim é o que aconteceu comigo - sem cadastro não conseguia rastrear o pedido e a sensação de [Editado pelo Reclame Aqui] é inevitável.
Agradeço o contato por ***** - fui muito bem atendida e já recebi o produto que comprei. Deixo sugestão para a área de Negócios rever essa regra.
Muito Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
23/02/2026 às 13:25
Muito obrigada pela sua sugestão!! Obrigada pelo retorno. Nós chame sempre que precisar.