Elitismo e Desconsideração com alunos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

26/07/2023 às 11:15

ID: 168937029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom, se tu for fazer materias na USP como aluno especial, diferente de outras instituições como a UNICAMP, você nao tera direito a nada: nao podera alugar livro na biblioteca, nao pode ir no bandejao, nao pode pegar o circular metro-usp e nem direito a meia passagem pra ir pras aulas possui.
A desculpa deles é que você nao possui vinculo: ue, nao to fazendo materia com vocês ? Não vai consta isso pra mim?

Ridiculo, puro elitismo e simplesmente dificultando vida de quem poderia se conectar com a faculdade.

Compartilhe