FRUSTRAÇÃO COM A PARTE ODONTOLÓGICA DA USP

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

30/12/2020 às 19:49

ID: 117449407

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom preciso resolver essa história que tanto me prejudicou na vida, quando eu tinha meus 9 anos minha bisavó que me criava me levou na Parte de odonto da USP , disseram pra ela que meus dentes estava demorando pra nascer que nunca ia cair fizeram a cabeça dela pra me operar, me arrancaram 8 dentes de leite. No mesmo dia e depois de varias cirurgia pra fazer meus dentes nascer com muito sofrimento arrancaram o resto eu não tinha opção era criança, mais sei que prometeram pra ela que quando eu fizesse 18 anos eu ia receber o atendimento de implante pela USP. Só que não foi bem assim com 14 anos largaram meu caso sem solução e passei até hoje meus 25 anos sem dente com prótese.
Resumindo eu tinha meus dentes eu podia ter tido uma vida diferente me afetou de todas as formar que poderia afetar uma adolescente hoje adulta e sem condições de arrumar meus dentes me olho no espelho todos os dias me sinto péssima como não pensaram o que seria de mim eu era uma criança minha bisavó uma idosa sem condições. Destruíram uma parte da minha vida.

Compartilhe