Não Devolução da Taxa de Inscrição em MBA

Não respondida
Salvador - BA
08/07/2025 às 17:56
ID: 221598057
Universidade tão respeitada, mas se apropia indevidamente de taxa de inscrição de aluno! Desisti de fazer o MBA e eles simplesmete se negam a devolver o valor pago, disseram que minha reclamção seria tratada pela Ouvidoria para parar de postar aqui no Reclame Aqui, me mantiveram em banho maria por 10 dias e hoje disseram que não vão devolver o valor! Apropriação [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!! Não façam USP!!