Desconto indevido após cancelamento da associação USPESP-UNIÃO SERV. PUBLICO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2026 às 09:54

ID: 245686947

Fiz o cancelamento da associação USPESP- UNIÃO SERV. PUBLICO, porém ainda estão descontando. No meu Demonstrativo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 10:43

Péssima empresa depois que se associa, não dão nenhum respaldo só querem a assinatura.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

01/06/2026 às 13:53

Prezado(a) Sr.(a),

Agradecemos seu contato e esclarecemos que, até o presente momento, não recebemos a carta de cancelamento necessária para a inativação da associação.
Conforme as normas estabelecidas pela Secretaria da Fazenda, o cancelamento do desconto em folha somente pode ser efetivado após o recebimento da solicitação formal enviada pelos Correios. Enquanto a documentação não é recebida e processada, os descontos permanecem ativos em sistema.
Informamos ainda que o arquivo de descontos referente à próxima folha de pagamento será encaminhado até o dia 10/06. Dessa forma, caso a carta de cancelamento não seja recebida e processada, poderá ocorrer mais um desconto em sua folha de pagamento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e para acompanhar a situação assim que a documentação for recebida.

Link Secretaria da Fazenda https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/folha/Paginas/Consignatarias_Informacoes.aspx


Atenciosamente,

USPESP União dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo