Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ivaté - PR

18/02/2025 às 15:03

ID: 210144405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Montana a 9 meses e o carro é cheio de defeitos, o painel está entortando, a borracha do vidro da porta de trás está soltando, uma das peças laterais da porta está com cor diferente, tem uma peça que não encaixa no painel, sem contar o farol que tem uma mancha que me incomoda, e que ele tbm está todo torto, não encaixa, não me foi informado que eu poderia devolver o carro dentro de 7 dias após a compra, eu reclamei com a concessionária desde o primeiro dia da compra e nada foi resolvido, agora querem consertar apenas as peças externas pq todo mundo vê de longe o dever os defeitos da parte interior do carro que somente quem entra dentro vê eles informaram que é característica do veículo para não terem que arrumar e eu não posso ficar com um carro praticamente zero cheio de defeito, estou descontente com a marca, pois nada será feito para melhorar o aspecto do carro que se continuar assim quando ele estiver com 5 anos poderei jogar fora pq ninguém vai querer comprar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/08/2025 às 06:46

Nota zero por dois motivos, primeiro que a reclamação que fiz foi contra a Chevrolet pq o carro possui defeito de fabrica e não de venda, não me deram nem se quer uma resposta pessimo atendimento, muito decepcionada com a fabricante

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0