Revisão preventiva insatisfatória.

Resolvido
São Paulo - SP
13/11/2025 às 10:07
ID: 231790457
Eu tenho um onix que atualmente tem 24 mil km e menos de 11 meses, como eu rodo bastante com ele já fiz duas revisões. A última foi quase o dobro da primeira e aparentemente sem peças que justificassem.. Alinhamento/balanceamento, troca do óleo e filtro, filtros de ar, limpeza do fluido de freios e sanitização foram 1.600 em um carro de 85 mil e apenas na segunda revisão. Mas ok, como faz parte da manutenção da garantia que a montadora impôs, tem que fazer. Depois de praticamente um mês escuto barulho estranho nos dois eixos dianteiros mas principalmente no direito, achei que era pastilhas e disco e marquei uma avaliação na uvel jaraguá do sul e dito e feito, pastilhas estavam praticamente zeradas e por conta disso danificaram os discos que também precisaram se trocados. Mesmo com descontos foi 3 mil, algo que poderia ser evitado, concorda? Entendo que o desgaste varia conforme o jeito de dirigir da pessoa, mas se tivessem me avisado na revisão dessas condições teria sido diferente. Não é pra isso que a gente paga revisão? Como que os caras limpam fluido de freio e não percebem isso? Se tivesse me avisado e eu me recusado a trocar as peças era uma coisa, mas nem me foi comunicado.. agora uma peça dura em média 30 a 50 mil km tive que trocar com 23, apenas 4 mil km a mais da revisão e menos de 40 dias depois. Não é somente o financeiro, se eu fosse uma pessoa que não entendesse minimamente de carro poderia estar rodando ainda com o sistema de freios em péssimas condições, em rodovia pra cima e para baixo.. Olha o perigo! Eu fiquei chocado por que já tivemos carros de outras marcas e nunca ninguém na família viu algo assim, até meu sogro de Umuarama que tbm já comprou carro da Uvel matriz ficou indignado com tamanho descuido e amadorismo que fui submetido.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 14:13
Olá, Caio, tudo bem?
Conforme já conversamos pelo whatsapp ficamos felizes em saber que conseguimos chegar a uma solução que atenda às suas expectativas.
Registramos que o caso está encerrado de forma positiva e, conforme combinado.
Seguimos à disposição para qualquer apoio que você precisar e reforçamos nosso compromisso em garantir a melhor experiência possível com seu Chevrolet.
Tenha uma excelente semana!
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 14:19
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8