Em réplica

ERP contratado não funciona e empresa se recusa a reembolsar após cancelamento

VAAPT TECNOLOGIA E CONSULTORIA

cidade: São Bernardo do Campo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Contratamos o ERP da Vaapt no dia 15/08, com promessa comercial de que a integração e migração do nosso sistema atual para a plataforma seria concluída em até 15 dias, permitindo o uso pleno do sistema no dia a dia da empresa.

Ocorre que durante todo o período contratado o sistema nunca esteve funcional para nossa operação. Tivemos acesso apenas ao login, mas o ERP não funcionou como necessário travava, não integrava corretamente e não permitia utilizar as funcionalidades que foram apresentadas como motivo para contratar.

O atraso no processo de migração e os problemas técnicos tornaram impossível usar o sistema, o que nos levou a cancelar em 28/10, menos de três meses após a contratação.

Após o cancelamento, solicitamos o estorno da taxa de adesão e das mensalidades pagas, já que o serviço não foi entregue de forma adequada. Porém, a empresa respondeu alegando que como o acesso foi liberado, o serviço é considerado entregue, e que não irão reembolsar nada, contrariando a realidade da experiência e o próprio Termo de Uso que prevê que a plataforma deve funcionar adequadamente.

Estamos tentando resolver de forma amigável, porém não tivemos proposta de solução.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. VAAPT TECNOLOGIA E CONSULTORIA respondeu

    30/03/2026 às 16:12

    Olá, tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato e pelo relato apresentado.

    Para que possamos localizar corretamente o cadastro e realizar a análise detalhada da situação, pedimos, por gentileza, que nos informe o CNPJ da empresa contratante ou RAZÃO SOCIAL utilizado na contratação.

    Com esses dados, conseguiremos identificar o contrato em nosso sistema e dar andamento à apuração do caso com maior agilidade.

    Ficamos no aguardo para prosseguir com o atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Vaapt

  2. Consumidor respondeu

    06/04/2026 às 13:57

    CNPJ *****

    Desmonte Imigrantes Comercio de Auto Peças

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade