Vacinação domiciliar não realizada

Não respondida
São José dos Pinhais - PR
19/05/2025 às 15:09
ID: 217462551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendaram a vacinação domiciliar do meu filho para o dia 19/05/2025 às 13h50. Após aguardar 30 minutos sem qualquer contato ou justificativa, entrei em contato e fui informado sobre um imprevisto com o carro da técnica de enfermagem, sendo que não poderiam realizar o atendimento.
O mais grave é que, se eu não tivesse enviado mensagem, estaria aguardando até agora, sem qualquer retorno. Me programei com antecedência para essa data e horário, ajustando minha rotina, tudo em vão.
Considero isso uma falta de respeito com meu tempo e com a saúde do meu filho. Solicito mais responsabilidade com os compromissos assumidos e que situações assim sejam evitadas, com comunicação prévia.