O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VAGINA SEM NEURA respondeu
26/03/2026 às 11:11
Boa tarde!
Tudo bem?
Verificamos o seu caso e, de fato, houve um problema com a sua encomenda. O pedido chegou a entrar em rota de entrega, porém não foi finalizado corretamente.
Já acionamos a transportadora responsável para entender o ocorrido e garantir que situações como essa não voltem a acontecer. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.
Para resolver o quanto antes, realizamos o reenvio do seu pedido via Sedex, para que chegue até você com mais agilidade e segurança.
Sentimos muito pelo transtorno causado e queremos que saiba que prezamos muito pela sua experiência conosco. Como forma de carinho e pedido de desculpas, seu pedido seguirá com um mimo especial
Seguimos à disposição para qualquer dúvida!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa entrou em contato pelo whatsapp e disse que fará o envio dos produtos via SEDEX. Estou aguardando a resolução completa da situação, mas fiquei muito satisfeita com o atendimento recebido até agora.