Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

02/07/2023 às 15:10

ID: 167462017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei o bônus de 10,00 reais cumpri o rollover de 75x e efetuei o depósito para que o meu saldo ganho fosse convertido em real como as regras mencionam.. E mesmo cumprindo as regras não consigo sacar o que ganhei, não respondem no chat e nem no Instagram para ao menos dar um suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2023 às 10:52

Oi Evelyn, muito bom dia! Espero que você esteja bem!

Primeiramente, seja muito bem-vindo a nossa plataforma VAI DE BET!

Me chamo Apolo, e sou responsável pela análise do seu caso. Agradeço a oportunidade de atender você e esclarecer as suas dúvidas através do reclame aqui.

Evelyn, primeiramente você precisa entender como funciona o nosso bônus de cadastro, ******* que as regras estão disponíveis em uma página exclusiva no nosso site, e também no ato do cadastro quando você opta em utilizá-lo.

Segue um resumo das regras e condições para uso do nosso bônus de cadastro:

1. O usuário deve completar um volume de apostas em 75x;
2. Após cumprimento do rollover, você deverá realizar um depósito mínimo de R$1,00 para que seu saldo bônus converta em saldo real;
3. O valor máximo do prêmio limita-se ao valor inicial do bônus (R$10,00).

Para acompanhar o desempenho do rollover, clique no link:
https://*******

Para visualizar as regras, termos e condições aceitos na ativação do bônus, clique no link:
https://*******

Evelyn, conforme explicado acima, não é possível solicitar saque de bônus, apenas do prêmio, que no seu caso você concluiu o rollover e foi creditado na sua conta os R$ 10,00 reais. Parabéns! Inclusive, você já solicitou o saque do mesmo.

Contudo, estamos enfrentando um bug na conta de alguns clientes, que é o bug visual do saldo bônus, o valor de *******.71 deveria ter sido zerado após concluir o rollover, mas o mesmo ainda consta visualmente na conta, mas fica tranquila que já estamos trabalhando para resolver esse problema.

Enviei um e-mail para o endereço cadastrado na plataforma (evel*********), com alguns prints do nosso sistema, assim você poderá analisar melhor visualmente, surgindo alguma dúvida fique a vontade para me responder.

Estarei encerrando seu atendimento por aqui, foi um prazer atendê-la, agradeço pela confiança, preferência e parceria!

Abraços e boa sorte nas próximas apostas!

Nosso time está sempre à disposição! Se houver alguma dúvida ou reclamação, entre em contato através da nossa Central de Atendimento: https://*******

Seu feedback é muito importante! Através dele podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estamos aqui por você e contamos com sua nota 10!

Atenciosamente,
Equipe de extensão para atendimento exclusivo do Reclame Aqui.