Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Muriaé - MG

12/05/2023 às 04:22

ID: 164509957

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma aposta na data de ontem 11/05/23 , na plataforma Vai de Bet, por volta das 18:50. A aposta foi ganha!! Entrei em contato via chat com o site, por que eles ainda não tinha creditado o valor ganho a mim, o mesmo informou via chat que tenho que aguardar até 04 dias úteis para o valor ser creditado.
Resumindo quando perdemos a aposta perdemos na hora, quando ganha tem que esperar 04 DIAS ÚTEIS A PAGAR.
Decepção total nesse site.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2023 às 06:36

Olá, Clóvis! Tudo bem com você?

Meu nome é Gustavinho, sou responsável pela análise do seu caso no Reclame Aqui VaideBet.

Primeiramente, agradeço o seu contato, pois ele é de extrema importância para melhorar e manter a credibilidade da nossa plataforma.

Lamentamos o ocorrido, conforme foi posicionado pela nossa conversa privada via e-mail. Como o Reclame Aqui é um canal público, passamos mais informações de seu caso através do seu e-mail cadastrado na VaideBet. Dessa forma, podemos garantir o sigilo de suas informações, e também, a sua privacidade.

Nosso time está sempre à disposição, entre em contato se houver alguma dúvida ou reclamação: https://*******

Seu feedback é muito importante, pois através dele podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10!

Atenciosamente,
VaideBet.

Réplica do consumidor

12/05/2023 às 10:58

NÃO entrou em contato comigo via E-mail.
E ainda não CREDITOU O valor ganho da minha aposta ganha.
Caso ainda não resolvido!!
Entrei em contato via chat, falaram que tenho que aguardar 04 DIAS UTEIS, para creditar a aposta GANHA, sendo que o jogo que apostei CAMPEONATO BRASILEIRO JA ENCERROU A PARTIDA ONTEM.
SISTEMA DA EMPRESA E MUTO LENTO,NUNCA VI ISSO, TODAS AS APOSTAS JA DEFINI SE GANHOU OU PERDEU MINUTOS APOS O TERMINO DA PARTIDA.

Réplica da empresa

29/06/2023 às 21:02

Olá Clovis, tudo bem com você? Espero que você esteja super bem!

Me chamo Alice, e sou responsável pela análise do seu caso.

Primeiramente, gostaria de agradecer pela confiança, preferência e parceria! < 3

Segundamente, gostaria de pedir desculpas pela demora no retorno com sua tratativa no Reclame Aqui, conforme e-mail enviado para você, agora temos uma equipe responsável exclusivamente para atender nossos clientes do RA.

Clovis, sua aposta ganha que estava pendente foi validada e creditada na sua conta, fico feliz que tudo tenha se resolvido. Surgindo alguma dúvida fique à vontade para responder meu e-mail pois estarei disponível para atender você.

Foi um prazer atendê-lo, abraços e boa sorte nas próximas apostas!

Nosso time está sempre à disposição! Se houver alguma dúvida ou reclamação, entre em contato através da nossa Central de Atendimento: https://*******

Seu feedback é muito importante! Através dele podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estamos aqui por você e contamos com sua nota 10!

Atenciosamente!
Equipe de extensão para atendimento exclusivo do Reclame Aqui.