Não resolvido

Meu bônus sumiu

VAIDEBET

cidade: Itanhaém

O que aconteceu

Eu me cadastrei e ganhei o bônus de 10$ em bônus para jogar em alguns jogos , e tinha alguns requisitos para que o bônus pudesse ser sacado na qual eu atingi a meta estipulada e assim que eu atingi o valor que era o que deveria atingir de *******$ apostados em bônus para poder sacar o valor que eu tinha do bônus , o valor total que eu tinha no bônus de mais o menos uns *******$ simplesmente sumiu e eu quero o meu direito na qual deve ser cumprido conforme fala na propaganda!!!!

Porque se não estão cometendo [Editado pelo Reclame Aqui] e fazendo afirmação [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosas

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. VAIDEBET respondeu

    05/06/2023 às 14:06

    Olá, tudo bem com você?

    Me chamo Érika, responsável pela análise do seu caso no Reclame Aqui VAIDEBET.

    Agradecemos o seu contato, pois o mesmo é de extrema importância para melhorar e manter a credibilidade da nossa plataforma.

    Lamentamos o ocorrido, conforme foi posicionado pela nossa conversa privada via e-mail. Como o Reclame Aqui é um canal público, estaremos solicitando os dados necessários, através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, para que possamos solucionar sua demanda da forma mais ágil possível.

    Nosso time está sempre à disposição! Se houver alguma dúvida ou reclamação, entre em contato através da nossa Central de Atendimento: https://*******

    Seu feedback é muito importante! Através dele podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estamos aqui por você e contamos com sua nota 10!

    Atenciosamente,

    Extensão para atendimento exclusivo do Reclame Aqui VAIDEBET.

  2. Consumidor respondeu

    05/06/2023 às 14:28

    Obrigado por responder, mais então eu mandei mensagem lá no site mesmo pra vocês através do site e nao obtive retorno e mandei os dados que pediram e nada fiz isso ontem e hoje ! Como fica essa situação
  3. VAIDEBET respondeu

    07/06/2023 às 13:39

    Olá Gabriel, tudo bem?

    Me chamo Carlos, responsável pela análise do seu caso no Reclame Aqui VAIDEBET.

    Conforme informamos através de nossa mensagem por e-mail, verificamos que sua conta possui um bônus ativo, e nesses casos, é necessário que se cumpra o rollover para então efetuar saque do valor convertido em real, de acordo com os termos autorizados no ato da ativação do bônus. Os termos abaixo ficam disponíveis para sua visualização no site, juntamente com a explicação de como proceder.

    Termos e condições:

    1. O usuário deve completar um volume de apostas em 75x;

    2. Após cumprimento do rollover, você deverá realizar um depósito mínimo de R$1,00 para que seu saldo bônus converta em saldo real;

    3. O valor máximo do prêmio limita-se ao valor inicial do bônus (R$10,00).

    Para acompanhar quanto falta para concluir o rollover, clique no link:

    https://*******

    Para visualizar os termos e condições aceitos na ativação do bônus, clique no link:

    https://*******

    Nosso time está sempre à disposição! Se houver alguma dúvida ou reclamação, entre em contato através da nossa Central de Atendimento: https://*******

    Seu feedback é muito importante! Através dele podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estamos aqui por você e contamos com sua nota 10!

    Atenciosamente,

    Extensão para atendimento exclusivo do Reclame Aqui VAIDEBET.

  4. Consumidor respondeu

    11/06/2023 às 15:35

    Isso aí é papo furado vocês não resolvem nada!!!!!!!
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Uma [Editado pelo Reclame Aqui] não resolvem nada