Roleta viciada e propaganda enganosa na Vai de Bet

Resolvido
Apucarana - PR
15/10/2025 às 11:31
ID: 229399251
Eu quero reclamar dessa roleta que eles colocaram gratuitamente, essa roleta ela é viciada para pessoa perder ou apenas ganhar dois giros ou 5 giros..
Na primeira vez dá cinco giros depois fica ameaçando cair nos "k" e por fim ele pode até estar em cima mas o algoritmo acaba mudando para que caia nos dois giros.
Se isso não é propaganda enganosa se isso não é enganar eu não sei o que é então!
Vai de Bet é uma vergonha!!!
Eu não sei como ganharam um prêmio no reclame aqui e agora estão concorrendo a outro!
Não é porque o evento é "gratuito" que tem que ser enganoso, não é porque é gratuito que tem que ser um [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Por isso meu repúdio, e coloco em linhas as minhas frustrações em relação à casa de aposta vai de bet.
No início era uma coisa agora que já ganhou um corpo e ganhou forma é totalmente diferente!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2025 às 08:50
Olá, Rangel. Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação com transparência.
Com relação à sua manifestação sobre a roleta promocional, é importante esclarecer que os resultados são gerados por mecanismos certificados e auditados, baseados em algoritmos de aleatoriedade, sem qualquer interferência manual ou manipulação de resultados.
As promoções gratuitas, como a roleta diária, seguem uma distribuição probabilística predefinida, o que significa que os prêmios são sorteados de forma totalmente aleatória, sem garantias de ganhos altos. A percepção de que “o algoritmo muda” ou “a roleta é viciada” não corresponde à realidade técnica do funcionamento da campanha.
Além disso, não há nenhuma propaganda enganosa envolvida. Todas as condições, prazos e valores possíveis de premiação ficam disponíveis para consulta antecipada, garantindo total transparência aos participantes.
Ressaltamos também que não foram identificadas falhas técnicas ou operacionais durante a realização da roleta. O resultado recebido é legítimo e ocorreu nas regras estabelecidas para a promoção.
Seguimos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais.
Atenciosamente,
Josué, time VAIDEBET.
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 14:08
atendente chamada ***** entrou em contato comigo pelo whatsapp...
Ela merece 10 pelo atendimento, mas eu dei uma nota 9, porque o ***** não entrou em contato, e a reclamação foi feita muito tempo...
No mais é isso, continua jogando ...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9