O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VAIDEBET respondeu
12/05/2025 às 10:14
Olá, Cícero! Tudo bem? Espero que sim.
É um prazer atendê-lo, e agradecemos pela cordialidade no seu contato.
Após uma análise detalhada da sua conta, verificamos que não houve nenhum problema no momento do saque. O saldo de R$ 91 mil que você possuía estava integralmente disponível para retirada, respeitando os limites da plataforma — e você conseguiu realizar o saque do valor disponível!
Sabemos que a expectativa de ganhos é natural e que tentar sacar o saldo faz parte do impulso do momento. No entanto, é importante reforçar que as apostas devem ser vistas como uma forma de entretenimento, e não como uma fonte de renda. Ganhos e perdas fazem parte da experiência, e os resultados são sempre definidos por mecanismos aleatórios e imparciais.
Além disso, ao recebermos sua reclamação, realizamos uma nova análise e tomamos todas as medidas necessárias para esclarecer o ocorrido, sempre com o compromisso de manter um ambiente seguro e transparente.
Como medida cautelar, identificamos sinais relacionados à política de jogo responsável. Por isso, conforme previsto em nossos Termos de Uso e diretrizes internas, informamos que sua conta foi definitivamente bloqueada, sem possibilidade de reativação. Esta decisão visa preservar a integridade da experiência de todos os usuários da plataforma.
Agradecemos a compreensão e desejamos que você fique bem. Caso sinta que precisa de apoio, lembramos que há recursos disponíveis, como o grupo de ajuda: https://*******
Se restar qualquer dúvida, seguimos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Débora | Equipe VAIDEBET
Consumidor respondeu
15/05/2025 às 12:56
Mentira é casa de aposta é uma vergonha