O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
vai de ingresso respondeu
20/10/2026 às 14:53
Olá, Mariane!
Verificamos o seu cadastro e identificamos que o pedido anterior consta como cancelado.
No entanto, também consta em seu cadastro uma nova compra realizada posteriormente, referente ao mesmo evento, e esse novo pedido encontra-se aprovado normalmente.
Dessa forma, atualmente a senhora possui um ingresso válido e aprovado em seu cadastro, referente à nova compra realizada.
Pedimos que considere o voucher correspondente ao pedido mais recente para acesso ao evento.
Atenciosamente,
Equipe Vai de Ingresso
Consumidor respondeu
21/10/2026 às 13:38
Consta um novo ingresso pq eu comprei outro !
Entrei em ctt via WhatsApp e falaram que iriam ver se conseguiam um desconto ( eu comprei no 1 lote e fiquei esperando abrir no dia) e dps cancelam e eu tive que pagar mais caro sem ter sido eu que cancelei a compra ! O mínimo que eu deveriam ter feito era o valor do ingresso com desconto igual eu tinha comprado. Total descredibilidade com o cliente