Não permitido remarcar ou reembolsar o valor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

22/04/2025 às 09:17

ID: 215267593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um bilhete no site vai de promo de ppb x vcp dia ***** no horário das ***** previsão de chegada as *****, devido a data do concurso ser dia ***** eu iria me hospedar em um hotel somente 1 noite, pois bem a Vunesp mudou a data da prova para o dia *****, tô pelejando no SAC do site pra poder mudar a data ou reembolsar pra eu comprar novamente nada que preciso que passou a ser ***** e me informaram que não é possível nem mudar a data e nem reembolso ou seja perco o dinheiro, perco a data da prova e o consumidor só de ferra nisso tudo. Não quero dinheiro de volta só quero que remarcasse por gentileza pra data que preciso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 13:08

Olá, Rony! Boa tarde!

Conforme nossa conversa, somos apenas intermediadores da venda e não podemos intervir nas regras da companhia aérea.
Sua tarifa promocional não permite remarcação. Entendemos o imprevisto da mudança na data da prova, mas a companhia aérea apenas permite a remarcação em três casos:

- Óbito de um dos passageiros;
- Doença infectocontagiosa;
- Cancelamento ou remarcação a partir de 31 minutos por parte da companhia.

Como seu voo segue ativo e sem alterações, a companhia não permite remarcação. Por se tratar de uma tarifa promocional e devido à aplicação de multas, a remarcação sairia mais cara do que a compra de uma nova passagem.

Reforço que, caso tenha qualquer dúvida, estou à disposição pelos canais de atendimento do site Vai de Promo ou pelo mesmo WhatsApp pelo qual você foi contatado.

Atenciosamente,
Equipe Sucesso do Cliente;
Vai de Promo.