Qualidade da carcaça do notebook Sony Vaio e falta de assistência

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

01/12/2025 às 11:50

ID: 233330557

Não comprem computadores Sony Vaio da Positivo, eles colocam material plastico de baixissima qualidade para revestir o equipamento, a famosa carcaça, e em menos de dois anos ela começa a rachar toda, talvez porque não suporte a temperatura do processador e também porque não tem uma refrigeração adequada atingindo assim a sua estrutura externa. E a Vaio não dá assistência e fala que não tem carcaça para vender, a parte de software é excelente o computador relamente entrega o que promete, rapidez e velocidade no coração de sua máquina, porém o seu revistimento, ou seja a caixa que envolve a máquina não presta. Em contato com a Vaio do Brasil, disseram para eu comprar as carcaças no Mercado Livre, essa custaram mais de R$700,00 a carcaça inferior e mais o parte superior, do teclado, e que iriam cobrar mais R$250,00 de custo para fazer a troca da carcaça.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2025 às 09:34

Olá Aparecido,

Agradecemos pelo seu contato.
Lamentamos informar que, conforme verificamos em nossos registros, o seu equipamento encontra-se fora do período de garantia do fabricante.

No entanto, oferecemos a opção de análise técnica mediante orçamento em nosso centro de reparos, onde profissionais especializados poderão avaliar a falha apresentada e indicar a solução mais adequada.

A solicitação de orçamento deve ser realizada por nossos canais de atendimento:
Capitais: ******* *******
Demais cidades: ******* ******* *******
E-mail: *******
WhatsApp:*******

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Marcio F.
Equipe Vaio do Brasil

Consideração final do consumidor

05/12/2025 às 20:41

A Resposta foi até rápida e eu sabia que estva fora do prazo de garantia, e se eles tivessem falaque usavam material de baixa qualidade eu teria pagou uma garantia extendida, ou então teria escolhido uma marca mais confiável. Mas enfim, uma péssima experiência que jamais irei repetir. Grato ao ReclameAqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0