Tablet com baixa qualidade na bateria e carcaça, sem assistência técnica e suporte zero ao cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

03/07/2026 às 08:53

ID: 252980779

Comprei um tablet TL 10 e não paguei barato no lançamento há 3 anos, quase não usei pois a empresa me deu outrose tirei pra usar por mais 20 mins em cada mês foi muito,a bateria não segura mais, a parte externa descascou e ficou mais na gaveta que fora, tento alguma assistência autorizada não acho, uma [Editado pelo Reclame Aqui] não comprem.
Suporte zero ao cliente e produto qualidade baixa.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 11:15

Olá Fernando,

Agradecemos pelo seu contato.
Lamentamos informar que, conforme verificamos em nossos registros, o seu equipamento encontra-se fora do período de garantia do fabricante.

No entanto, oferecemos a opção de análise técnica mediante orçamento em nosso centro de reparos, onde profissionais especializados poderão avaliar a falha apresentada e indicar a solução mais adequada.

A solicitação de orçamento deve ser realizada por nossos canais de atendimento:
Capitais: 3004 4246
Demais cidades: 0800 880 8246
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 41 99267-0109

Atenciosamente,
Márcio F.
Equipe Vaio do Brasil

Réplica do consumidor

06/07/2026 às 11:49

Ninguém está pedindo nada de graça aqui e ninguém falou em garantia, acontece que nem para pagar algo não consigo contato no suporte o fone de WhatsApp que envio aí não é WhatsApp para você ver que nem vocês mesmos sabem como agir imagine o cliente final?consegue mandar alguém falar comigo?foi o que disse o suporte e uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Consideração final do consumidor

12/07/2026 às 08:15

Nem eles sabem dar o caminho da assistência atendimento pior que já tive na vida

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0