Tablet VAIO TL 12 parou de funcionar o TouchScreen em menos de 3 meses e sem suporte da loja ou fabricante

Resolvido
Januária - MG
13/08/2026 às 16:20
ID: 256400757
Fiz a compra do tablet VAIO TL 12 na loja ESHOP IMPORTAÇÃO cnpj: ***** pelo site da Shopee no dia 24/06/2026 quando foi dia 12/08/2026 o tablet simplesmente parou de funcionar o TouchScreen.. fiz todos os procedimentos orientados pela loja ESHOP assim como > Reiniciar o disposito.. Retira capas, peliculas etc.. e formatar o dispositivo para ver se solucionava o problema, e não não solucionou, a propria ESHOP orientou entrar em contato com o suporte da VAIO, mandei email já para positivo, mandei mensagem para VAIO, nada de resposta até agora.. quero uma solução para o meu problema, e rápido, pois não é fácil para comprar um produto no valor de 3.100,00 e em menos de 3 meses da esse problema.. Aguardo uma resposta!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2026 às 12:59
Olá Hélio,
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Entendemos a importância de garantir o funcionamento adequado do seu aparelho e lamentamos qualquer inconveniente causado pela necessidade de reparo.
Conforme seu atendimento com nosso suporte, informamos que, para a correção da situação mencionada, é necessário encaminhar o seu equipamento para o primeiro atendimento em nossa assistência técnica.
Este procedimento é necessário, pois, por meio dele, o uso adequado será comprovado e prosseguiremos com suporte definido em certificado de garantia: https://www.br.vaio.com/politica-de-garantia
Identificamos que o seu equipamento está em atendimento no momento; pedimos gentilmente que aguarde a conclusão dos procedimentos.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional que possa necessitar.
Atenciosamente,
Márcio F.
Equipe Vaio do Brasil
Consideração final do consumidor
02/09/2026 às 08:02
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9