Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/05/2023 às 08:48

ID: 164786385

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um carro no dia 10 de março ******* na loja valcar um Palio 1.0 paguei 20.******* mil de entrada com o vendedor Pascalim e Marcos Gerente no primeiro mês já levei o carro pra arrumar depois levei o carro denovo para troca a bomba do parabrisa que estava furado 2 mês levei o carro para arrumar pq embreagem não estava voltando para o lugar e a marcha está ruin aí eles falou que arrumou fui buscar o carro novamente um barulho no rolamento e a embreagem novamente com o problema, essa semana 16 /05 levei denovo com o mesmo problema sento que eles falaram que tinha arrumado . Sendo que já vai fazer 3 meses de garantia e aí vou ficar no prejuízo? O que eu faço? Eles só estão me enrolando

Compartilhe