Pedido não entregue após um mês, empresa retém dinheiro e não oferece solução

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2026 às 18:52

ID: 250548009

Fiz um pedido dia 05/05/26, já faz UM MÊS, utilizei meus pontos, gastei meu dinheiro, confiando que a empresa era séria. Já faz UM MÊS que não entregaram meu pedido, entrei em contato por diversas vezes pelo WhatsApp, o atendimento falou que ia ou cancelar ou me entregar, não fizeram um nem outro. Não me reembolsam e não me dão meu pedido. É absurdo, reter o dinheiro do cliente, não entregar o produto e não atender em nenhum lugar. Minha filha advogada vai ter que processar vocês pra vocês tomarem uma atitude? E digo mais, eu não quero o reembolso, eu quero a ENTREGA dos meus produtos. E quero TODOS. Não quero que chegue pacote meio a meio como já ocorreu com outros clientes aqui na plataforma, eu quero que chegue a minha caixa com tudo o que eu comprei.
Não recomendo pra ninguém essa empresa, falta profissionalismo em todas as etapas. Na hora de pagar é fácil, todo mundo é muito prestativo, no pós venda eles somem e seu produto fica com DEUS. Cadê minha nota fiscal? Cadê meu rastreamento? Cadê o meu PRODUTO?

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 16:33

Olá, Renata!

Esperamos que esteja tudo bem!

Primeiramente, peço desculpas por toda a situação que você enfrentou durante o andamento do seu pedido. Compreendemos como a demora na confirmação e no acompanhamento podem ter gerado insegurança e frustração, e sentimos muito por não proporcionarmos a experiência clara e acolhedora que você merece.

Realizamos uma análise interna para entender o que ocorreu e atuar da melhor maneira possível. Felizmente, conseguimos ajustar o processo e fico contente em saber que você já está com seus pedidos em mãos.
Reiteramos que permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou assistência adicional. Por favor, não hesite em nos contatar pelo WhatsApp (11) 93535-4946. Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, e aos finais de semana e feriados, das 09h às 18h.

Agradecemos verdadeiramente pela sua compreensão e paciência durante todo o processo. Estamos comprometidos em aprimorar continuamente sua experiência conosco e garantir que suas interações futuras sejam ainda mais favoráveis.

Atenciosamente,
Equipe Vale Bonus - Rodolfo.

Réplica do consumidor

12/06/2026 às 18:21

Rodolfo, boa noite.

Eu não estou com os meus pedidos em mãos, se eu estivesse com eles não teria ingressado com a reclamação.

Por favor, solicito que ou providencie o envio/entrega dos meus pedidos ou comprove, por documentação oficial e assinada, onde e pra quem o meu pedido foi entregue, pois não foi pra mim, e nesse caso minha filha advogada entrará com uma ação judicial contra a empresa.

Aguardo novo retorno com informações verídicas e comprovadas, caso contrário nos veremos na justiça.

Atenciosamente.