Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

28/02/2025 às 19:37

ID: 211132293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite!

Comprei pelo mercado livre uma estufa de estilização.
Escolhi a preto com pink e simplesmente,veio a cor toda preta,que não me agradou essa cor,se eu escolhi a cor preta com pink como escolhido no site.
O vendedor a loja me manda a cor que eles bem quer, estou pagando pelo produto quero ter o direito de cor que eu tenho preferência e simplesmente mandaram,uma que não foi a que comprei no site do mercado livre absurdo.

Att.
Vanessa
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2025 às 16:52

Boa tarde Sra Vanessa,

Primeiramente pedimos desculpas pelo erro, com certeza houve um erro na separação do seu pedido, não foi enviado na cor errada propositalmente.

Neste caso, preciso que a sra abra uma reclamação dentro de sua compra no Mercado Livre para que possamos dar continuidade por lá no processo de troca/cancelamento da compra.

Caso tenha qualquer outra dúvida, nos colocamos à disposição e agradecemos desde já a sua compreensão,

https://******* Valery Cosméticos

Consideração final do consumidor

05/03/2025 às 18:50

Sem comprometimento com clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1