Péssimo atendimento, rodízio com .

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

22/12/2025 às 11:01

ID: 235550201

Eu e meus amigos estivemos no local, na noite de 20/12.
Tivemos uma péssima experiência.
A comida é o ambiente estavam Ok, mas o atendimento fez tudo parecer ruim.
Quando chegamos tivemos que aguardar eles conseguirem mesa (msm tendo feito reserva com antecedência). Fomos para participar do rodízio, que tivemos uma surpresa desagradável. O rodízio tinha horário de término (22hrs), não nos avisaram com antecedência e também não e informado nos posts do Instagram.
O atendimento foi a pior coisa
-Tivemos que levantar mais de 3 vezes para chamar os garçons
- Tivemos que implorar para levaram comida a nossa mesa. Eles anunciam uma variedade de itens, mas só levavam batata, burrito e quesadilla.
- pegamos o open bar, ondem só conseguimos beber 3 copos de refrigerante, pois os garçons ignoravam a nossa mesa
- várias vezes os garçons passavam com bandeja de comida e não ofereciam e nem olhavam para nós
- Fomos atendidos pela Garçonete *****, que teve um total descaso por nós e quase não nos atendia. Ela é totalmente despreparada e sem empatia pelos clientes (me passou a impressão que não queria trabalhar)
Todas essas reclamações foram feitas ao gerente do local, que foi bem simpático e pediu mil desculpas. Disse que na próxima vez nós daria um desconto e nos proporcionaria uma experiência totalmente diferente. Mas sendo bem sincero, não temos vontade de retornar ao local!
Fomos na filial do bairro Sagrada Família.

Compartilhe