Atraso na Entrega e Descumprimento do Prazo de Envio via Sedex

Resolvido
Brasília - DF
13/02/2026 às 14:13
ID: 240665863
Fiz uma compra no dia 30/01 e o prazo de entrega no site era de 8 dias úteis. Ainda paguei o sedex, que é praticamente o dobro do frete normal, pra ser enviado mais rápido. A compra deveria ter chegado para mim dia 11/02. Ontem, dia 12/02, um dia após do prazo que deveria ter chegado, vocês me enviaram um código dizendo que pedido tinha sido postado, o que não era verdade, pois só foi postado hoje (13/02) às 13h42, após o horário em que o Correio poderia ainda dar encaminhamento ao pedido e eu receber no menor prazo possível. No site do Correio consta que só será postado agora no próximo dia útil, ou seja, depois do Carnaval! A empresa postou o pedido no correio 10 dias úteis após a compra e ainda em horário que impediu o processamento mais rápido da encomenda! Por que prometem o prazo se não conseguem cumprir? E se eu não fosse atrás para ter alguma informação, nem seria avisada de que o pedido estava em atraso por algum motivo. Achei a atitude de muito descaso e não voltarei a comprar na loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2026 às 16:29
Entendemos totalmente a sua insatisfação e sentimos muito por toda a experiência negativa com o seu pedido. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado, principalmente por você ter optado pelo Sedex esperando receber o produto com mais agilidade.
Reconhecemos que houve um desencontro de informações em relação à postagem e lamentamos profundamente que isso tenha gerado frustração, ainda mais por envolver um prazo importante para você. Assim que identificamos a situação, o pedido foi postado e já entramos em contato com a gerência dos Correios para entender o ocorrido com o DH e acompanhar de perto o encaminhamento da encomenda.
Como forma de cuidado e respeito com você, iremos estornar integralmente o valor pago no Sedex e também disponibilizar um cupom de desconto para uma próxima compra, como um pedido de desculpas da nossa parte.
Sabemos que isso não apaga o transtorno, mas esperamos que demonstre o quanto valorizamos você e a sua experiência conosco. Seguimos à disposição para qualquer suporte ou esclarecimento.
Réplica da empresa
13/02/2026 às 16:29
Entendemos totalmente a sua insatisfação e sentimos muito por toda a experiência negativa com o seu pedido. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado, principalmente por você ter optado pelo Sedex esperando receber o produto com mais agilidade.
Reconhecemos que houve um desencontro de informações em relação à postagem e lamentamos profundamente que isso tenha gerado frustração, ainda mais por envolver um prazo importante para você. Assim que identificamos a situação, o pedido foi postado e já entramos em contato com a gerência dos Correios para entender o ocorrido com o DH e acompanhar de perto o encaminhamento da encomenda.
Como forma de cuidado e respeito com você, iremos estornar integralmente o valor pago no Sedex e também disponibilizar um cupom de desconto para uma próxima compra, como um pedido de desculpas da nossa parte.
Sabemos que isso não apaga o transtorno, mas esperamos que demonstre o quanto valorizamos você e a sua experiência conosco. Seguimos à disposição para qualquer suporte ou esclarecimento.
Consideração final do consumidor
13/02/2026 às 17:46
Empresa foi prestativa e ofereceu compensação pelo transtorno
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6