O que aconteceu
Fiz conta pelo site, recebi o produto dia 30/01/24, mandei msg pelo WhatsApp e por e-mail informando que não gostei do produto e que quero a devolução. Até hoje dia 06/01 sem resposta.
Segundo código de defesa do consumidor tenho até 7 dias para devolução. Péssimo pós venda, quero devolver e meu dinheiro de volta.
*******
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VANILLA SUN BEACH respondeu
19/03/2024 às 17:24
Boa tarde . Td bem?
Seu pedido de devolução foi realizado dentro do prazo estimado.
Sua devolução foi feita assim que as peças chegaram em nossa empresa, caso tenha mais alguma dúvida é só nos chamar.
Vanilla Sun Beach
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Resolvido.